quinta-feira, 26 de junho de 2014

Marilyn Monroe em Malibu

Por falar em praia, bikinis e amores, Marilyn também foi clicada em 1950 na praia de Malibu. Ela era apenas uma starlet e estava no point de verão basicamente para se promover, fazer contatos e quem sabe até arranjar algum papel em um filme interessante.

O curioso é que Marilyn não gostava muito de praia, sol e surf. No fundo era tinha muito medo do sol, a ponto de sempre andar com um guarda-chuva ou sombrinha a tira colo pois desde cedo foi avisada que sol demais causava envelhecimento precoce e câncer de pele - e isso muitas décadas antes disso virar moda.

Como era muito branquinha, Marilyn sabia que essa coisa de torrar debaixo do sol da Califórnia não era com ela. Seus cuidados se revelaram muito acertados, pois Marilyn conseguiu manter uma pele impecável, sem rugas ou marcas causadas pelo sol em excesso.

Além disso a beleza de Marilyn não era a de uma garota bronzeada mas sim de uma pequena boneca loira de porcelana. Por isso podia dispensar longas horas fritando sob o sol escaldante sem maiores problemas.

Pablo Aluísio. 

Um comentário: